sexta-feira, maio 27, 2011

• Ray Matos. Nº.: 15.



         Nesse últimos meses, dentre 2010 e 2011, a Tang, uma empresa americana de sucos que está há mais de 33 (since 1978) anos com a família brasileira, lançou recentemente um programa voltado para a sustentabilidade com crianças. Pode-se notar no comercial do seu produto, crianças lutando por um mundo mais sustentável. Muitos não reparam, acham um comercial engraçado, mas tudo nele tem um fundo voltado pra isso, que é a sustentabilidade. A Tang criou o Esquadrão Verde Tang. Além de ser um projeto criativo e incentivador, o comercial usufrui das crianças como meio de chegar no telespectador e motivá-los a fazer algo mais saudável pro mundo e para si mesmo.


         O vídeo nos mostra isso, crianças unidas em prol da defesa do mundo. Pra elas, nada é sério, levam na brincadeira, mas mal sabem que estão fazendo um grande bem pra humanidade. Quase tudo no comercial é fabricando com produtos recicláveis, desde a bola de futebol até os pesinhos que o garoto levanta durante o comercial. É isso que o comercial quer passar, a transformação por meio das crianças. A sustentabilidade fluindo entre os pequenos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário